Nice, papel de Alexandra Richter, já chegou causando nos capítulos recentes de Terra e Paixão, cercada por mistérios.
VEJA ESSA
A personagem, que já foi logo se apossando do bar de Cândida (Susana Vieira), alegando ser a verdadeira herdeira da empresária, esconde um segredo do passado.
Mais indícios sobre o assunto surgiram quando a missionária tratou de procurar uma grande amiga, ninguém menos que Irene (Gloria Pires), que trabalhou como prostituta no estabelecimento.
Segundo a atriz, o segredo de Nice seria justamente envolvendo ao passado profissional da mulher de Antônio (Tony Ramos), já que ela pediu para a amiga acabar com a vida de Agatha (Eliane Giardini) antes que ela reapareça na cidade.
“Nice não é nada confiável, já que tem uma amizade de longa data com Irene. Acredito que também tenha sido piranha“, disparou em entrevista ao jornal Extra.
“Acho que ela está se fazendo de missionária, mas não tem esse moralismo todo. Foi um disfarce que ela criou“, justificou ainda.
Terra e Paixão: Alexandra Richter revela o que precisou fazer por causa de personagem
Alexandra ainda reforçou que o discurso de sua personagem serve para a sociedade refletir, já que muita gente pensa de forma retrógrada como a falsa beata.
A atriz afirmou que usar o nome de Deus em vão é errado e que Nice está no caminho equivocado, principalmente tratando Luana (Valéria Barcellos) e Kelvin (Diego Martins) da forma que ela trata, por eles serem mulher trans e homem gay, respectivamente.
Alexandra confessou que chegou a excluir o perfil no Twitter porque passou a receber mensagens de apoio à personagem, com frases homofóbicas, transfóbicas e de apoio a atos violentos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.