Aline (Barbara Reis) mais uma vez foi colocada em uma situação complicada por Antônio La Selva (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mocinha conseguirá causar uma grande reviravolta e será surpreendida.
VEJA ESSA
O juiz que está cuidando do caso ouvirá o desabafo da mulher sobre tudo o que passou com o fazendeiro. Inclusive, a viúva esclarecerá que morre de medo pelos filhos, até porque João (Matheus Assis) havia sido levado.
Segundo informações do Notícias da TV, a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) irá implorar para ser ouvida, já que está sendo injustiçada. Surpreso com a reação da mulher, o magistrado abrirá uma exceção para Aline expor sua situação.
“A senhora pode falar, mas, por favor, contenha as lágrimas e a emoção. Elas geralmente não ajudam em nada”, explicará o homem, que começa a ouvi-la.
Terra e Paixão: Aline deixa claro que não atirou em Antônio La Selva
Afirmando que foi jurada de morte pelo empresário, a mocinha irá confirmar que não atirou no vilão. Além disso, ressaltará que chegou a prestar queixa contra seu maior rival antes de tudo isso acontecer.
Posteriormente, Aline expõe que as atrocidades cometidas por Antônio são famosas em Nova Primavera, já que é um homem perigoso. O juiz fica comovido, para tudo e tenta entender se a moça está descrevendo um verdadeiro monstro.
Aline concordará com a autoridade e ainda lembrará que o criminoso costuma agir no sigilo para destruir seus rivais. Por isso, a professora conseguirá sua liberdade.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.