Aline (Bárbara Reis) não vai perder a oportunidade de tripudiar de Antônio (Tony Ramos) depois que ele for preso em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Assim que toma conhecimento sobre o caso, a professora decide ir até a delegacia e consegue chegar na cela onde o empresário está trancado.
“Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo“, dispara ela, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo.
“Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez”, completa ainda. O ricaço, então, explica que sua prisão não foi por conta dos crimes apontados pela rival.
“Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça“, afirma. “Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui“, rebate.
Terra e Paixão: Aline sofre grave ameaça e toma atitude
Quem está no local e aproveita para soltar o verbo é Irene (Gloria Pires), que ordena que a mocinha vá embora. Antônio diz que não precisa se esconder atrás das saias da mulher.
“Sabe, Aline. Hoje você ri, amanhã vai chorar“, completa. A jovem questiona se ele está lhe ameaçando e a megera diz que o mundo dá voltas.
A fazendeira concorda e diz que neste momento, por exemplo, a prisão de Antônio foi merecida e conclui antes de deixar a delegacia: “Só queria mesmo te ver preso. Finalmente, você teve o que merece“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.