Terra e Paixão: Aline descobre novo golpe em suas terras e perde a linha com pedido

Henrique Carlos

09/09/2023

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Aline descobre novo golpe em suas terras e perde a linha com pedido (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline (Barbara Reis) sempre ficou de olhos abertos para a possibilidade de ser enganada em suas terras. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a viúva fica revoltada com uma informação impressionante.

Segundo o Notícias da TV, a noiva de Caio (Cauã Reymond) vai confirmar a existência de diamantes em suas terras. Por isso, será procurada por Vinicius (Paulo Rocha) para negociar.

O geólogo vai tentar convencê-la de fechar um acordo pela exploração do local e toma uma decisão inesperada. Jogando dos dois lados, o homem pede desculpas por tentar enganá-la junto com Antônio La Selva (Tony Ramos).

Ainda assim, a mãe de João (Matheus Assis) não baixa a guarda e bate de frente com o pilantra. Um laudo vai provar a existência das pedras e desmentirá o espertinho, que estava tentando se beneficiar.

Terra e Paixão: Vinicius e Antônio La Selva serão desmentidos por Aline

No momento de desespero, o amante de Irene (Gloria Pires) corre contra o tempo por um acordo. Isso acontece após o laudo de outro profissional, mas a professora não nega e nem confirma a curiosidade de Vinicius.

“Agora eu não trabalho mais pro Antônio La Selva e quero te ajudar com a pesquisa. Eu sei que é um processo muito caro. Eu não vou cobrar pelo meu trabalho e posso custear o resto, a abertura das trincheiras, a sondagem…”, afirma.

Cogitando a possibilidade de divisão dos lucros, o espertinho fica chocado com a resposta de Aline. “Você está pensando que eu sou idiota? Que eu vou cair nessa cilada?”, sentencia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.