Aline (Barbara Reis) até foi avisada algumas vezes para tomar muito cuidado, mas vai acabar caindo em um grande golpe. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a moça vai descobrir que perdeu tudo o que tinha.
VEJA ESSA
Logo após assinar um acordo com Vinícius (Paulo Rocha) para a exploração de suas terras, a professora entregou tudo para o pilantra.
No meio de toda essa situação, Irene (Gloria Pires) estava por trás e vai cumprir a promessa de destruí-la.
Sem ler completamente todas as cláusulas do contrato, a namorada de Caio (Cauã Reymond) assinou uma procuração de compra e venda.
Segundo informações do Notícias da TV, a mãe de João (Matheus Assis) fica em choque quando confirma que o documento é verdadeiro. Um oficial de Justiça será o responsável por avisá-la e Aline terá uma lembrança terrível.
Terra e Paixão: Aline fica em pânico após descobrir que não tem mais onde morar
A filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) recorda que assinou um documento eletrônico enviado pelo geólogo. Enquanto isso, Caio havia conferido apenas uma outra versão.
“Deve ter sido uma procuração de compra e venda, que permitiu que o Vinícius vendesse as terras para outra pessoa. Ele e a Irene podem ser cúmplices. E podem alegar que o dinheiro que você recebeu foi o pagamento pelas terras”, dispara o advogado.
Nesse momento, o rapaz afirma que vai tentar alegar para o juiz que Aline foi vítima de um golpe.
Enquanto isso, mulher acaba descontando o ódio em Caio, até porque o fazendeiro alega que Antônio (Tony Ramos) não tem culpa.
“O seu pai sempre foi o maior interessado nas minhas terras! Ele é casado com a Irene, e o que é dela, é dele! Foi seu pai que armou tudo, sim, e colocou a Irene de bode expiatório!”, sentencia.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.