Terra e Paixão: Anely deixa Luigi desesperado ao fazer descoberta sobre o passado do italiano

Henrique Carlos

16/10/2023

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Luigi fica sem saída após descoberta de Anely em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Anely (Tatá Werneck) gosta muito de Luigi (Rainer Cadete), mas sempre fica com um pé atrás pensando nos segredos do rapaz. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma grande bomba vai vir à tona.

O “italiano” continua enganando a família La Selva sobre suas origens, por isso chegou a contratar uma atriz para fingir ser sua mãe. Todos haviam ficado desconfiados, mas Irene (Gloria Pires) o pegou de surpresa após descobrir a verdade.

Depois que desconfiar de algumas ligações misteriosas que o namorado estava recebendo, Anely fica em choque com a novidade. Emengarda (Claudia Raia) é a mãe verdadeira do bonitão e começa a ameaçar surgir na cidade de Nova Primavera.

Pensando em tentar evitar essa enorme dor de cabeça, o ex-marido de Petra (Debora Ozório) implora para a matriarca não aparecer. Ainda assim, a espertinha passa a tentar tirar dinheiro do genro de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Terra e Paixão: Anely surta com Luigi após novo mistério envolvendo o golpista

A irmã de Lucinda (Débora Falabella) fica arrasada ao ver que existe um segredo chocante do seu namorado. Por isso, pede para o amado abrir o jogo se estiver com uma outra mulher.

Em uma das ligações de Emengarda, a jovem vai conseguir pegar o telefone e dispara algumas ofensas para a sogra. Quando confirmar o que está acontecendo, a ex-cam girl fica chocada e deixa Luigi morrendo de medo.

Para a surpresa do bonitão, sua mãe vai mesmo chegar para colocar um ponto final em seu golpe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.