Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) vai ficar em um beco sem saída após a morte de Nice (Alexandra Richter). A jovem acabou precisando da ajuda da bandida para um golpe em Tadeu (Cláudio Gabriel).
VEJA ESSA
O grande problema é que Marino (Leandro Lima) ficará sabendo de um detalhe após começar investigar o assassinato.
O delegado logo irá em busca da ‘cunhada’ para tentar saber o que aconteceu entre as duas.
A polícia, porém, encontrou um valor alto transferido de Anely para a morta. Em uma visita na pousada, o bonitão vai tentar saber de qualquer forma o motivo. Porém, a amante de Luigi (Rainer Cadete) finge que não sabe de nada.
Segundo informações do jornal O Globo, Marino pede para a camgirl parar de enrolar e entregar o mistério do dinheiro.
No entanto, a moça ressalta que não pode dizer, mas deixa claro que não matou a pilantra.
Terra e Paixão: Anely acaba abrindo o jogo após ficar encurralada por Marino
O delegado afirma saber que não foi a cunhada quem matou a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira).
Enquanto isso, quer entender o que rolou entre as duas. O policial entende que foi alguma confusão e quer descobrir se pode ajudar.
A comparsa do italiano lembra que a verdade pode deixar Lucinda muito magoada, mas Marino promete guardar o segredo. Nesse momento, a jovem esclarece o que rolou.
“Há um tempo atrás eu comecei a fazer uns bicos na internet… Num site chamado ‘Hot Girl'”, começa contando a história. Posteriormente, Anely expõe o golpe em Tadeu e deixa o delegado chocado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.