Irene (Gloria Pires) surpreende ao fazer um pacto com Antônio (Tony Ramos) em sequências que estão por vir de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O casal toma a decisão a respeito de Aline (Bárbara Reis) logo após o fazendeiro receber a visita da rival na cadeia.
O empresário vai ser preso justamente por conta de uma armação de Gentil (Flávio Bauraqui), que planta cocaína em um dos caminhões dele e o denuncia para a Polícia Federal.
Depois que a professora deixa a prisão após tripudiar do fazendeiro, o casal chega a uma conclusão.
Antônio reclama com Irene, que está no local e afirma que a rival foi lá só para provocá-lo. “Eu já odiava essa mulher, agora odeio muito mais“, responde a megera.
O vilão, então, dá a entender que, se precisar, pode acabar com a vida dela. A ricaça nem espera o marido concluir e avisa: “Claro, conta comigo! Eu te ajudo a acabar com ela“.
Terra e Paixão: Antônio é humilhado diante da família
A prisão de Antônio, aliás, acontece diante de todos da família, em um jantar especial promovido por Irene.
A dondoca decide fazer o momento para celebrar o noivado de Caio (Cauã Reymond) e Graça (Agatha Moreira), mas todos são surpreendidos.
A Polícia Federal chega no local e dá voz de prisão ao empresário, que se assusta ao ser algemado e ainda faz uma grave ameaça aos agentes.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.