Terra e Paixão: Antônio toma importante decisão após reencontrar Agatha

Terra e Paixão
Antônio surpreende com decisão em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) finalmente decide abrir o coração e protagoniza um momento emocionante nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

O empresário trata de ter uma conversa franca com Caio (Cauã Reymond) e pede perdão ao filho por tudo de ruim que fez contra ele.

Segundo o jornal O Globo, a situação acontece depois que o vilão descobre que Agatha (Eliane Giardini) não morreu, como todos pensavam.

O fazendeiro fica transtornado ao dar de cara com a primeira mulher, mas se acalma e chama o primogênito para um momento só entre eles.

Antônio perde totalmente a pose de durão e, muito comovido com toda a situação, pede perdão por ter culpado o herdeiro a vida inteira pela morte da própria mãe.

Terra e Paixão: Reencontro de Agatha e Antônio é marcado por susto

O reencontro do ex-casal, aliás, acontece justamente por uma armação de Caio, logo após a mãe revelar que tem interesse em ver o ex-marido.

O agrônomo liga para o patriarca e pede que ele reúna toda a família na fazenda porque tem um anúncio a fazer, sem adiantar o que seria.

Ao chegar em casa, o jovem aparece acompanhado de Agatha e revela a todos a verdadeira identidade da mãe, deixando os presentes chocados com a situação.

Quem decide agir de imediato é Irene (Gloria Pires), que contrata uma pessoa para tirar de vez sua rival de vista, porém o plano não sai como esperado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.