Terra e Paixão: Caio abre o coração sobre Agatha e megera dá aviso chocante a Hélio

Henrique Carlos

16/10/2023

Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Caio fica horrorizado com descoberta sobre Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Caio (Cauã Reymond) foi o primeiro a abrir o coração e tentar ajudar Agatha (Eliane Giardini), mas vai ser pego de surpresa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz vai ficar perplexo com novas descobertas.

Em um novo embate com Irene (Gloria Pires), o galã vai descobrir que sua mãe tem ainda um terceiro filho. Essa informação cairá como uma bomba, já que o noivo de Aline (Barbara Reis) vai confirmar que estava sendo enganado.

Além dessa novidade, o galã também fica sabendo que a ex-falecida está recebendo uma mesada de Antônio (Tony Ramos). Antes disso, acreditou que a mãe não queria nenhum tipo de contato com o empresário.

Sem saber o que fazer com essas informações, Caio decide abrir o jogo com Jonatas (Paulo Lessa), seu irmão. Os dois estão surpresos com tudo o que está acontecendo e acreditam que a mulher não é a pessoa que estavam imaginando.

Terra e Paixão: Hélio fica dividido após atitude maldosa de Irene

Completamente apaixonado por Petra (Debora Ozório), Hélio (Rafael Vitti) não quer mais ajudar a mãe no golpe. O jovem fica perdido por não imaginar como vai conseguir lidar com essa guerra.

Após saber que os filhos estão de olho em tudo, Agatha avisa o funcionário da cooperativa que Caio não pode saber da verdade. Enquanto isso, o fazendeiro vai tomar uma atitude inesperada.

O personagem de Cauã Reymond vai se mostrar disposto a descobrir a identidade de seu outro irmão desconhecido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.