Terra e Paixão: Caio e Jonatas protagonizam briga durante show de Ana Castela

Terra e Paixão
Caio e Jonatas brigam por motivo surpreendente em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

O show que Ana Castela vai fazer em cenas dos próximos capítulos de Terra e Paixão vai ser marcado por uma verdadeira confusão.

A chegada da artista ao bar de Cândida (Susana Vieira) vai movimentar a cidade, porém o climão vai tomar conta no dia da apresentação da sertaneja.

Tudo começa quando Aline (Bárbara Reis) decide ir ao ao evento com Jonatas (Paulo Lessa) e Nina (Kizi Vaz).

Ao chegar ao local, ela se depara com Caio (Cauã Reymond), que se aproxima e diz que a professora está linda.

Graça (Agatha Moreira), que está com o agrônomo no momento, logo percebe os olhares dele para a fazendeira e o chama para ficar mais próximo do palco.

O rapaz não pensa duas vezes e pergunta se Aline não quer ir com eles. “A gente vai ficar por aqui mesmo, dá para ver“, reage Jonatas, revoltado.

Terra e Paixão: Jonatas e Caio brigam por causa de Aline

Mais adiante, o filho de Aline, João (Matheus Assis), reclama dizendo que não consegue enxergar direito o show de Ana Castela e Jonatas tem a ideia de colocá-lo nos ombros.

Ao ver a cena, Caio fica com ciúmes: “Deixa que eu ergo o João, aqui é melhor para ver“. O rapaz comenta que está tudo certo e que o menino está bem com ele.

Revoltado, o agrônomo rebate dizendo que a criança vai ficar melhor com ele. Graça se intromete na confusão e questiona se eles vão brigar por causa do menino. Aline pega o filho e o leva para longe dos dois.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.