Caio (Cauã Reymond) vai chegar a uma chocante conclusão sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Isso acontece logo após o rapaz desconfiar de que o carro que o irmão dirigia foi sabotado. O agrônomo, então, passa a investigar o caso e, para isso, recebe a ajuda de Ademir (Charles Fricks).
Em determinado momento, o tio dele recebe uma ligação da mulher de Ernesto (Eucir de Souza), responsável por mexer no carro do advogado antes da tragédia.
No telefonema, a esposa do mecânico decide marcar um encontro com ele, alegando que precisa contar toda a verdade sobre o fato.
Ademir não contava que, na verdade, tudo não passava de uma armação. Ao chegar no local, ele é recebido por tiros, mas consegue escapar.
Ainda assim, o tio de Caio fica com ferimentos leves e vai parar no hospital. O mocinho vai atrás do familiar assim que toma conhecimento da situação.
Terra e Paixão: Caio tira conclusão após susto com Ademir
“Caio, não foi coincidência. Tentaram matar você e agora quase acabaram comigo“, desabafa Ademir, fazendo uma confissão.
“Isso é prova mais que suficiente de que a morte do Daniel não foi acidental. Foi morte encomendada“, dispara.
O filho de Antônio (Tony Ramos), então, tira uma conclusão a respeito da tragédia que vitimou seu próprio irmão.
“O alvo dessa morte era eu, tio. O carro que o meu irmão estava usando quem mais dirigia era eu! Mataram o meu irmão, mas o alvo era eu“, desabafa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.