Terra e Paixão: Caio flagra Aline com outro e surta

Guinho Santos

04/09/2023

Terra e Paixão

Aline deixa Caio surtado em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nem tudo são flores e parece que o clima de amor e paz na vida de Caio (Cauã Reymond) vai mudar completamente nas próximas semanas em Terra e Paixão.

Isso porque o agrônomo vai ter um verdadeiro surto ao dar de cara com Aline (Barbara Reis) beijando outro, para seu desespero.

A professora vai ser vista com ninguém menos que Jonatas (Paulo Lessa) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Logo após o episódio, o herdeiro de Antônio (Tony Ramos) trata de seguir a vida e passa a investir seu tempo em Iraê (Suyane Moreira).

Eu precisava contar o sonho que tive… Lembrei que a gente brincava junto quando era guri. Me desculpa por não lembrar disso antes. A gente era tão amigo...”, recorda, em conversa com a moça.

“Caio agora sabe do sentimento… Que ficou guardado pela vida toda”, responde a indígena, que não perde tempo e vai para a cama com o galã.

Terra e Paixão: Irene descobre a verdade sobre Agatha

Enquanto isso, a vida do rapaz ainda vai ser atormentada pelo passado de Agatha (Eliane Giardini), que tem detalhes impressionantes revelados.

É que Irene (Gloria Pires) descobre um dossiê com informações valiosas a respeito de tudo que sua rival aprontou ao longo dos anos em que esteve como morta.

Entre as situações, a megera revela que a primeira mulher do seu marido teria matado o ex-amante, Evandro (Rafael Cardoso), e que também teve um filho com ele, que foi morar na Europa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.