Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) vai mesmo comprar uma grande briga com Antônio (Tony Ramos). Os dois nunca tiveram a melhor relação do mundo, mas o golpe contra Aline (Barbara Reis) foi terrível.
VEJA ESSA
O filho de Agatha (Eliane Giardini) ficou horrorizado com a atitude que o pai de Irene (Gloria Pires) tomaram contra a moça. Justamente por isso ele irá até a mansão e acaba tendo uma briga feia com o patriarca da família.
Revoltado, o galã avisa que não quer mais ser parte dos La Selva, já que considera isso uma maldição. Segundo informações do Notícias da TV, o fazendeiro vai chegar bem na hora que os dois pilantras estão conversando.
Logo no começo da discussão, Caio lembra quando o pai lhe pediu perdão por não ter conseguido amá-lo como fez com Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Porém, toda aquela felicidade passou rapidamente.
Terra e Paixão: Caio lamenta por ter nascido filho de Antônio La Selva
Cheio de ódio com o golpe que sua noiva levou, o personagem de Cauã Reymond expõe toda sua indignação por essas atitudes polêmicas.
“Mas hoje eu vejo que ter nascido seu filho é uma maldição… Não tem aquela história do Midas? Um sujeito que tudo que tocava virava ouro? Acontece que com você é diferente! Tudo que o doutor Antônio toca vira desgraça, tragédia…”, pontua.
Logo depois, Caio declara que o empresário é um monstro, um homem vazio. Porém, Antônio cita que não consegue admitir esse tipo de decisão, mas o filho de Agatha parece não ligar mesmo.
Antes de partir, o rapaz ressalta que perdeu Aline e não quer mais ter ligação nenhuma com a família La Selva.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.