Agatha (Eliane Giardini) finalmente reapareceu viva no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (15), em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Dada como morta há anos, a mãe de Caio (Cauã Reymond) surgiu deixando a cadeia e dando de cara com a amiga Angelina (Inez Viana), que viaja para o Rio de Janeiro com a desculpa de que vai visitar uma amiga.
Empolgada com o novo momento, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) confessa que quer voltar para Nova Primavera para rever o filho que deixou com o empresário.
Ao falar da personagem, Eliane adiantou que ela é uma mulher muito boa que quer pedir desculpas a todos que magoou no passado, além de querer se explicar sobre tudo que o aconteceu.
Em seguida, no entanto, a mulher deve começar a revelar seus verdadeiros interesses e, segundo a atriz, não deve ser algo só relacionado ao dinheiro.
“Acho que ela busca algo a mais que a gente não sabe exatamente o que é, mas ela vai usar de meios ilícitos para conseguir“, revelou ao jornal Extra.
Terra e Paixão: Eliane relata tensão em gravação de reencontro
Logo no começo, apenas Angelina e Gentil (Flávio Bauraqui) sabem que ela está viva e, por conta disso, Agatha deve cometer alguns abusos com a própria amiga.
Ao falar da gravação do reencontro de mãe e filho, Eliane confessou ter sido um momento bem forte e que ela e Cauã se prepararam bastante antes de rodar.
“Cauã, eu e Inez em silêncio, criando uma atmosfera propícia para que a gente fizesse a cena da melhor forma“, relatou a famosa, ressaltando que o mais desafiador na nova fase da personagem é que ela é uma mulher intensa, para o bem e para o mal.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.