Terra e Paixão: Família de Lucinda promete abalar o público com segredos

Paulo Carvalho

15/04/2023

Terra e Paixão

Terra e Paixão vai contar com Débora Falabella e Ângelo Antônio (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A Globo está disposta a transformar Terra e Paixão no seu mais novo sucesso na faixa das 9 da noite após o remake de Pantanal. O autor Walcyr Carrasco promete usar e muito o talento de Débora Falabella, intérprete da Lucinda, que tem tudo para ser vista como uma heroína.

Gerente da cooperativa da cidade fictícia Nova Primavera, Lucinda é uma mulher que dedica o seu tempo ao trabalho e à família, no último quesito estritamente pelo filho, Cristian (Felipe Melquiades), que é alvo de bullying na escola por ser portador de albinismo.

Na trama, a trabalhadora é esposa de Andrade (Ângelo Antônio), um homem que fica violento quando bebe. Justa, a mulher rejeita as agressões e ao mesmo tempo tenta ajudar o marido a se livrar do vício. O delegado Marino (Leandro Lima) é a chave para Lucinda acabar com o relacionamento abusivo.

No trabalho, a personagem de Débora precisa lidar com Tadeu (Claudio Gabriel), presidente da cooperativa, mas vai encontrar tempo para ajudar Aline (Barbara Reis) a se tornar uma produtora rural.

Tatá Werneck está no mesmo núcleo de Débora Falabella em Terra e Paixão

Uma das apostas de Carrasco para a sua nova obra na faixa nobre, Tatá Werneck vive Anely, que mora com a família na pousada que Andrade comanda. Ela ajuda a cuidar do negócio e trabalha como freela na butique de Graça (Agatha Moreira).

Anely, no entanto, tem um terceiro emprego: ela é estrela de um site de conteúdo adulto, que é onde fatura uma quantia altíssima. Anely namora Odilon (Jonathan Azevedo), que é muito ciumento e não faz ideia da vida da amada na web.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Terra e Paixão

Jonathan Azevedo e Tatá Werneck nos bastidores de Terra e Paixão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].