Terra e Paixão: Globo prepara cena chocante e revela quem mandou matar Daniel

Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Globo toma medida drástica com morte de Daniel em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a Globo vai finalmente resolver um dos grandes mistérios da novela. A morte de Daniel (Johnny Massaro) foi um grande choque na trama e o nome de quem encomendou o crime será exposto.

Vários suspeitos surgiram no meio do caminho, mas o site da revista Contigo! confirma que Irene (Gloria Pires) será responsabilizada. A própria mãe do rapaz irá aparecer ao público falando sobre o caso e revela que foi a culpada.

A cena está prevista para ir ao ar no final do mês, quando a vilã resolve fazer uma visita para o túmulo onde o filho está.

Por lá, começa a conversar sozinha e expõe a verdade que muitos já estavam desconfiando há algum tempo.

Quando encomendou que o veículo fosse sabotado, a ideia era que Caio (Cauã Reymond) fosse a vítima. Por outro lado, a confusão que aconteceu na mansão alterou os planos da esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Terra e Paixão: Irene chora ao fazer desabafo sobre a morte de Daniel

Inesperadamente, a mãe de Petra (Debora Ozório) confessará que errou e chora bastante. A mulher ressaltará que não era para Daniel ter entrado no veículo no dia do acidente, além de disparar que Caio deveria ter morrido em seu lugar.

Enquanto isso, o personagem de Cauã Reymond já estava desconfiando que a madrasta havia armado para sua morte. Por isso, o noivo de Aline (Barbara Reis) estava maluco em busca de respostas sobre o crime.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.