Terra e Paixão: Golpe de Graça enfrenta momento complicado após atitude de Marino

Henrique Carlos

13/09/2023

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Golpe de Graça enfrenta momento complicado após atitude de Marino (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) começa a deixar Graça (Agatha Moreira) desesperada com uma situação. O delegado está tentando mudar para ser uma pessoa melhor e fez uma proposta inesperada.

Completamente apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), o bonitão escolheu destruir qualquer possibilidade de continuar errando. Tentando convencer a filha de Gladys (Leona Cavalli) a deixá-lo assumir a criança, o pior vai acontecer.

A empresária entra em trabalho de parto e o delegado corre para levá-la direto ao hospital. Assim que chegam à unidade de saúde, o médico questiona se o policial é o pai da criança.

Sem ter para onde fugir, o galã fica em choque por ser o pai e ninguém saber da verdade. Para evitar perder parte na fortuna dos La Selva, Graça continuou engando a família dizendo que o filho é de Daniel (Johnny Massaro).

No primeiro momento, Marino não tinha mesmo a intenção de assumir a paternidade, mas mudou de ideia. A ex-affair será pega de surpresa pela decisão completamente inesperada.

Terra e Paixão: Tentando ser um homem melhor, Marino deixa Graça em choque

Antes das funcionárias chegarem na boutique, o delegado da cidade começa explicando o motivo para ter interesse em uma conversa.

“Graça, eu quero assumir esse bebê. Se eu vou ter um filho, tenho que assumir essa criança”, dispara. Enquanto isso, a filha de Tadeu insiste em não revelar a verdade, já que não ter perder os benefícios.

Antes mesmo da conversa chegar ao fim, as dores do parto começam a surgir e ambos ficam espantados. Questionado pelo médico no hospital, Graça se apressa e sinaliza que aquele não é o pai do bebê.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.