Terra e Paixão: Irene liga modo turbo, parte pra cima de Agatha e acaba humilhada e sozinha: “Vou matar”
Morta-viva deixa vilã estremecida e descontrolada após assassinato fracassado
Depois de estrangular Nice (Alexandra Richter), chegou a vez de Irene (Gloria Pires) acertar as contas com Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A vilã vai ficar de butuca na pousada esperando a mãe de Caio (Cauã Reymond) aparecer e fará até uma ameaça de morte.
VEJA ESSA
Assim que percebe que a vilã está à sua espera, a ex-presidiária já trata logo de avisar que não quer nada que seja dela, pelo contrário.
“Eu não entendo por que esse ódio todo. Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dispara.
Mas Irene não acredita. Está com sangue nos olhos achando que toda a vida de riqueza que ela construiu vai por água abaixo quando a justiça descobrir que o casamento dela não valeu de nada pois Antonio (Tony Ramos) nunca foi verdadeiramente viúvo.
“Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca!”, grita Irene descontrolada.
“Escuta aqui. Se você tiver algum juízo nessa cabeça, pegue suas tralhas e suma daqui! Volte pro inferno de onde nunca devia ter saído. Deixe a mim e a minha família em paz!“, completa ela, mas a “morta-viva” mais misteriosa da novela de Walcyr Carrasco dá uma encarada de meter medo.
Na cama, e sozinha
Mas o calvário de Irene só está começando! Ao chegar em casa, Antonio terá ficado tão abalado com a chegada da ex-mulher que preferirá ficar sozinho dentro do quarto. Aos prantos, ele evita contato.
“Em mais de 25 anos de casados você nunca trancou a porta deste quarto!”, reclama a vilã, mas o produtor de soja dá uma chega pra lá nela, e diz para ela o deixar em paz, porque ele vai mesmo é dormir em outro quarto.
“Isso não vai ficar assim. Vou matar aquela mulher!”, diz Irene jogando objetos para todos os lados. Vale lembrar que o plano dela para matar a rival foi por água abaixo.
Em uma outra cena que vai ao ar no mesmo capítulo, Antonio dirá que até gosta de Irene, mas a única mulher que amou de verdade foi Agatha, que de boba não tem nada, mas isso é história para outro capítulo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.