Terra e Paixão: Irene passa por situação assustadora e dá indícios de final perturbador

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Irene começa a preocupar com insanidade na reta final da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) irá passar por uma situação terrível por conta do seu estado psicológico. A mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) ficou atormentada ao perder Danielzinho.

Desde que descobriu que o garoto não é filho biológico de Daniel (Johnny Massaro), as coisas ficaram complicadas. A megera ainda é atormentada pela culpa do que aconteceu com seu filho, por isso acredita que isso é uma injustiça.

Em seu mais recente ato de loucura, a mulher pediu que Graça (Agatha Moreira) lhe vendesse o bebê. Porém, a filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) recusou essa proposta bizarra da ex-sogra por saber que jamais se perdoaria por isso.

Completamente fissurada na possibilidade de ter a criança como seu filho, a mulher terá uma proposta surreal. Segundo o Notícias da TV, a mãe de Petra (Debora Ozório) pede para comprar a casa da família de Gladys (Leona Cavalli).

Terra e Paixão: Irene poderá ficar completamente maluca por culpa pela morte de Daniel

Além de sugerir ficar com a casa dos pais da ex-nora, Irene ainda revela a possibilidade de morar junto com os golpistas. Nesse momento, a criminosa começa a dar indícios de que sua saúde mental é a pior possível.

Inclusive, Antônio irá avisar várias vezes para a golpista deixar de visitar a criança, já que não é seu neto de sangue. Ainda assim, Irene insiste em continuar com essa ideia e começará a indicar que seu final será em uma clínica psiquiátrica.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.