Terra e Paixão: Irene toma medida extrema para se livrar de acusação

Guinho Santos

28/08/2023

Terra e Paixão

Irene toma decisão impressionante em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Irene (Gloria Pires) vai tomar uma medida drástica para se livrar de uma grave acusação nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

A megera passa a ser apontada como a principal suspeita de ter mandado matar Agatha (Eliane Giardini), depois que a rival chegou à Nova Primavera.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a situação vem à tona depois que Gregório (Felipe Rocha) acabar preso.

O bandido é quem decide confessar que foi pago por Nice (Alexandra Richter) para executar o crime e a missionária se torna alvo da polícia.

Marino (Leandro Lima), então, investiga o caso e descobre que ela recebeu uma grande transferência bancária justamente da mulher de Antônio (Tony Ramos).

A movimentação aconteceu exatamente no dia do sequestro da mãe de Caio (Cauã Reymond). O delegado logo vai atrás da vilã e a coloca contra a parede sobre a suspeita.

Irene confessa que vai pagar qualquer valor para se livrar de evidências que a envolvam no caso.

O delegado, por sua vez, mexido com a proposta e afirma que pensar no que pode fazer para livrá-la da situação.

Terra e Paixão: Irene e Antônio brigam feio

A tentativa de assassinato, aliás, volta à tona em conversa entre Irene e Antônio, que já desconfia que foi a própria esposa quem mandou matar a ex.

O empresário a coloca contra a parede e ela, claro, nega as desconfianças. O fazendeiro decide ameaçar a própria companheira.

Em uma briga calorosa entre os dois, o rapaz diz que se ela fizer algo novamente com Agatha, o casamento deles vai chegar ao fim.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.