Terra e Paixão: Lucinda toma atitude drástica para impedir que Marino vá embora

Henrique Carlos

27/09/2023

Lucinda (Debora Falabella) em Terra e Paixão

Lucinda (Debora Falabella) em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucinda (Débora Falabella) está completamente apaixonada por Marino (Leandro Lima), mesmo sabendo que o homem é cheio de erros. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o delegado vai dar um grande susto na empresária.

Por não conseguir cumprir sua promessa de se tornar um homem melhor, o policial acredita que a melhor opção é deixar a cidade. Inesperadamente, o bonitão começa a contar para algumas pessoas que já pediu sua transferência.

Arrasada com essa situação, Lucinda tenta implorar para o amado não partir, já que gosta muito dele. Enquanto isso, sabe que o rapaz parece mesmo decidido em ir para outro lugar, aparentemente porque não quer vê-la sofrer ainda mais.

Inclusive, Marino sabe que quando descobrirem que é o pai do bebê de Graça (Agatha Moreira), um verdadeiro caos vai acontecer. Por isso, não pretende mesmo continuar trabalhando e vivendo em Nova Primavera.

Terra e Paixão: Lucinda toma decisão drástica após grande susto

As pessoas começam a descobrir que o delegado está para ir embora e a informação circula pela cidade. Todos estão chateados, mas Lucinda não consegue aceitar que isso realmente está para acontecer.

Preparando-se para ir embora, o personagem de Leandro Lima vai até a pousada para se despedir. Porém, a irmã de Anely (Tatá Werneck) entra em desespero e se esconde no quarto para não vê-lo.

Arrasada, a gerente da cooperativa muda de ideia e corre até a delegacia, se declara ao bonitão. Por lá, implora mais uma vez para que Marino não a deixe.

Enquanto isso, Andrade (Ângelo Antônio) vai confirmar para Gladys (Leona Cavalli) que ainda tem esperanças de reconquistar sua ex.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.