Terra e Paixão promete abordar tema polêmico com Tony Ramos

Paulo Carvalho

12/04/2023

Terra e Paixão

Tony Ramos interpreta Antonio La Selva em Terra e Paixão; Globo quer abordar tema polêmico em nova novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Substituta de Travessia na Globo a partir de 8 de maio, Terra e Paixão vai contar com um tema importante nos primeiros capítulos da novela e Tony Ramos vai ser o protagonista de uma das polêmicas previstas na obra de Walcyr Carrasco.

Antonio La Selva (Tony Ramos), Enzo (Rafael Gualandi) e Tadeu (Cláudio Gabriel) estarão envolvidos numa treta de sabotagem. O veterano será um grande produtor rural, enquanto Tadeu um fazendeiro vítima de uma tentativa de crime.

O personagem vivido por Gualandi entrará em cena para contornar a situação. Trata-se de um dos pontos marcantes dos primeiros momentos da nova saga das 9 da noite.

Tony Ramos promete abalar como vilão de Terra e Paixão

No dramalhão de Carrasco, Tony vive um casamento com Irene (Gloria Pires). O empresário fará de tudo para ter as terras de Aline (Barbara Reis), que baterá o pé e não venderá seu patrimônio para o ricaço.

Terra e Paixão tem em seu elenco nomes como Débora Falabella, Angelo Antônio, Leandro Lima, Jonathan Azevedo, Susana Vieira, Inez Viana, Charles Frick, Johnny Massaro, Jonathan Azevedo, Tatá Werneck, entre outros.

O público está empolgado com a estreia da novela, que já tem a primeira chamada disponível depois de um plano de divulgação da Globo envolvendo nomes como Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Leandro Lima, Débora Falabella, Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].