Terra e Paixão: Quem mandou matar Daniel? Novos suspeitos causam terror na história

Henrique Carlos

26/09/2023

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Quem mandou matar Daniel? Novos suspeitos causam terror na história (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o mistério envolvendo a morte de Daniel (Johnny Massaro) começa a ganhar um destaque ainda maior. Porém, o número de suspeitos também promete surpreender os telespectadores.

Algumas pistas deixaram a novela agitada nos últimos dias, mas uma situação chocante aconteceu. O advogado morreu em um trágico acidente de carro após uma briga enorme em sua casa e uma desconfiança surgiu.

Em meio às investigações, a polícia conseguiu descobrir que alguém pediu para Ernesto (Eucir de Souza) sabotar o veículo. Porém, as principais testemunhas do caso acabaram morrendo nos capítulos da última semana.

Agatha (Eliane Giardini) que surgiu recentemente, entrou para a lista de suspeitos, já que tem uma pessoa misteriosa como contato. Angelina (Inez Viana), que também vive na casa da família La Selva, gerou especulações do público.

Terra e Paixão: Irene continua sendo a principal suspeita da morte de Daniel

Enquanto Irene (Gloria Pires) se tornou a principal suspeita por conta das atitudes que tomou, outro detalhe surgiu. Há poucos dias, a personagem teve uma conversa com Petra (Debora Ozório), falando sobre uma tragédia.

Luigi (Rainer Cadete) flagrou o momento e as duas mudaram de assunto rapidamente. Justamente por isso, algumas pessoas acreditam que a filha de Antônio (Tony Ramos) possa ter perdido o controle causando a morte.

Graça (Agatha Moreira) também é uma das suspeitas, já que tentou dar um golpe da barriga na família. Anteriormente, Marino (Leandro Lima) estava deixando a investigação de lado, mas agora resolveu pegar pesado para descobrir a verdade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.