Ramiro (Amaury Lorenzo) não anda nada bem e está mesmo interessado em mudar seu comportamento como um grande vilão. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o capanga terá uma atitude chocante.
VEJA ESSA
Depois de um pedido de Irene (Gloria Pires), o criminoso tentará matar Sidney (Amaury Lorenzo) e enfrentará uma crise de ansiedade. Desesperado, o rapaz será encontrado por Caio (Cauã Reymond) caído no chão.
Segundo informações do Notícias da TV, após apontar a arma para o ex-colega o amado de Kelvin (Diego Martins) não conseguirá. Suas mãos começam a tremer e o corpo também passou a ficar trêmulo.
Aproveitando o susto do rapaz, Sidney partirá para cima do ex-aliado e a arma acabará disparando. Por outro lado, o assassino correrá para fugir e Ramiro entrará em pânico.
Terra e Paixão: Caio tentará entender o que aconteceu com com Ramiro
Chegando no momento da confusão, o amado de Aline (Barbara Reis) questionará se foi o personagem de Paulo Roque quem atirou. Por outro lado, o funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos) não conseguirá responder.
Assustado, Caio perceberá que o homem não conseguirá falar e seguirá caindo no chão tremendo. “Caio, não conta isso pra ninguém, senão eles vão pensar que eu sou frouxo…”, implora o peão, começando a se recuperar.
Um pouco depois, o filho de Agatha (Eliane Giardini) conversará com Marino (Leandro Lima) sobre a cena que acabou flagrando.
“Ramiro tava ali pra matar o Sidney, mas não conseguiu atirar porque entrou em pânico, e o Sidney aproveitou pra fugir, é claro”, pontuará.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.