Terra e Paixão: Vinícius retorna da morte e situação chocante acontece para destruir Antônio

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

28/10/2023

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Vinícius volta do mundo dos mortos após embate contra Antônio La Selva (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação desesperadora acontecerá nos próximos capítulos de Terra e Paixão, já que um personagem voltará da morte. Vinícius (Paulo Rocha) levará um tiro de Antônio (Tony Ramos), que descobrirá uma traição.

Após cair em uma armação de Agatha (Eliane Giardini), o vilão fica sabendo que Irene (Gloria Pires) está tendo um caso com o geólogo. O fazendeiro acabará flagrando o homem na cama de um motel fuleiro com sua esposa.

Surtado, o milionário promete que vai matar os dois e o local vira cenário de guerra. Ainda assim, o português conseguirá fugir e deixa o pai de Caio (Cauã Reymond) ainda mais indignado com essa situação.

O manda chuva de Nova Primavera armará uma verdadeira caça para encontrar o rival. Assim que descobre onde Vinícius está, Antônio irá até o local, atira no homem e pede para Ramiro (Amaury Lorenzo) se livrar das provas.

Terra e Paixão: Amante de Irene irá deixar Antônio completamente assustado

O capanga do fazendeiro confirmará que o personagem de Paulo Rocha não está mais vivo e joga o corpo em um rio. Na sequência, todos os criminosos começam a comemorar em uma festança cheia de muita bebida.

Toda a cidade ficará sabendo do que aconteceu e Jurecê (Daniel Munduruku) encontrará o rapaz no rio. Nesse momento, o pajé começa a cuidar do geólogo e fará um ritual de cura. Porém, deixará claro que o homem não pode sair da aldeia.

Um tempo depois, esse retorno causará uma enorme dor de cabeça para Antônio La Selva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.