Entre as chamadas de Terra e Paixão, a próxima novela das 21h da Globo, imagens da cidade cenográfica da trama chamaram a atenção do público e não foi de uma maneira positiva. No teaser sobre Anely, papel de Tatá Werneck, o público apontou para um detalhe polêmico do cenário.
VEJA ESSA
Um tweet bombou na internet nas últimas horas a respeito da opção das cores e até do filtro que a direção artística escolheu para o folhetim de Walcyr Carrasco.
Dentro da repercussão de todas as chamadas da nova trama, um internauta alertou para cenários com “muita cara de cenário” e até recordou do trabalho que a equipe cenográfica fez em Meu Pedacinho de Chão (2014).
O telespectador ainda levou em consideração as casas super coloridas da cidade fictícia de Terra e Paixão, Nova Primavera, e o filtro “muito artificial” escolhido pela direção comandada por Luiz Henrique Rios.
Terra e Paixão estreia com promessa de novelão
Escrita por Walcyr Carrasco, Terra e Paixão não começou e já recebeu sua primeira crítica, ao mesmo tempo que ganhou uma missão complicada pela frente: reverter a crise de audiência deixada por Travessia, que não alcançou 30 pontos de média desde a sua estreia, em novembro passado.
A Globo convocou Gloria Pires, Tony Ramos, Cauã Reymond, Johnny Massaro e Bárbara Reis para o núcleo principal da novela. O elenco ainda teve confirmado mais nomes de peso: Deborah Falabella, Tatá Werneck, Susana Vieira, Ângelo Antônio, Jonathan Azevedo, entre outros.
Confira:
Saiu a chamada destacando a personagem da Tata Werneck em #TerraEPaixao… Gostaram???
pic.twitter.com/nA8yQTAENN— novelei 🧶 (@Noveleii) April 25, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].