Terremoto em Acapulco arrasa hotel usado em episódio famoso de Chaves

Chaves
Hotel em Acapulco onde foi gravado episódio histórico do seriado Chaves é abalado após terremoto no México (Imagem: Reprodução / SBT)

Um terremoto causou prejuízos gigantescos para o  México na noite da última terça-feira (7). Acapulco foi um dos lugares mais abalados pela força da natureza. O Hotel Emporio, cenário de episódios épicos do seriado Chaves, foi bastante prejudicado.

A imprensa do México exibiu imagens da fachada do hotel totalmente destruída. Estruturas caíram em veículos estacionados na frente do local. Nenhuma vítima foi encontrada.

Árvores caíram e estradas foram prejudicadas por causa do terremoto de magnitude 7.0 na escala Richter. O jornal Proceso informou que ao menos uma pessoa foi vítima fatal. Foi no Estado de Guerrero –onde Acapulco está localizada.

De acordo com os dados do Instituto Sismológico Nacional do México, o epicentro do terremoto foi registrado a 17km da cidade.

Chaves deixou a grade do SBT no meio do ano passado depois de um imbróglio envolvendo a família de Roberto Gómez Bolaños e a Televisa, detentora dos direitos de exibição ao longo dos últimos 40 anos.

Confira:

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›