Terrível traição de Andrea Sorvetão a Xuxa tem detalhes revelados; amizade chegou ao fim após 35 anos
O fim da amizade de Andrea Sorvetão e Xuxa foi marcado por uma série de situações nada agradáveis e os detalhes foram expostos nesta semana.
A começar pelo processo que a apresentadora moveu contra Carla Zambelli, apoiada pela ex-assistente de palco, em 2020.
Na ocasião, a deputada federal alegou que o livro Maya: bebê arco-íris poderia levar à destruição dos valores humanos e Andrea ficou ao lado dela, chocando a eterna rainha dos baixinhos.
Foi justamente nesta época que a mãe de Sasha Meneghel rompeu a amizade com a ex-paquita. Não demorou para que a loira postasse um vídeo com Conrado e afirmou que era um “casal hétero, cristão e tradicional”.
Andrea Sorvetão vira alvo de atitude de Xuxa
A partir daí, a apresentadora cortou Sorvetão de todos os projetos, entre eles o documentário sobre sua vida. A esposa do músico acabou se aproximando ainda mais de Zambelli e do presidente Jair Bolsonaro, em 2022, lançando sua pré-candidatura para se tornar deputada.
A ex-paquita mostrou seu posicionamento polêmico e radical, afetando ainda mais a relação que tinha com Xuxa. A situação gerou revolta também aos fãs das duas e teve quem apostasse que ela virou as costas para quem lhe ajudou.
No último ano de eleições, então, Sorvetão foi expulsa do grupo de WhatsApp que fazia parte ao lado de outras ex-paquitas e da artista.
A loira agora deve reaparecer no documentário que fala sobre a trajetória das assistentes que ficaram famosas trabalhando com Xuxa, que deve estrear no Globoplay ainda neste ano.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.