TERROR! Ísis sofre ao comer o pão que o diabo amassou na cadeia em Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/04/2024

Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas
Elas por Elas: Ísis perde o controle ao descobrir notícia terrível na prisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Ísis (Rayssa Bratillieri) começou a passar por um momento desesperador após enfrentar a fúria de Helena (Isabel Teixeira). Nos últimos capítulos de Elas por Elas, a malvada armará a própria morte e fará a irmã cair na prisão. 

Grávida, a ativista ficará horrorizada e terá uma grande bomba após receber a visita de Giovanni (Filipe Bragança). Depois de começar a torcer para conseguir sair daquele ambiente o mais rápido possível, a moça terá uma nova bomba. 

A filha de Adriana (Thalita Carauta) entenderá que teve seu habeas corpus negado pela polícia. Justamente por isso, tudo indica que Ísis agora deverá ficar um bom tempo atrás das grades acusada de ter matado a ruiva do mal. 

Uma situação complicada acontecerá quando a mocinha resolver fazer um desabafo com o amado. “Vai dar tudo certo, meu amor, você vai ser inocentada, a gente vai se casar, vamos ter o nosso bebê na nossa casa nova”, pontuará o bonitão.

Elas por Elas: Ísis teme que Helena nunca mais apareça e prejudique sua vida

A filha mais velha de Sérgio (Marcos Caruso) não deixou nenhum sinal sobre o seu paradeiro. Por isso, Ísis afirmará que a megera sempre tentou separá-la de Giovanni e agora está conseguindo cumprir com seu desejo. 

Horrorizado por ver sua mulher grávida naquela situação, o galã deixará claro que está decidido a não deixar que ninguém os separe. No dia seguinte, Aramis (Diego Cruz) chegará avisando que tem uma bomba, já que o juiz negou seu habeas corpus. 

“Ele alega que é um crime violento, e você estando livre e grávida do filho da Helena, pode atrapalhar as investigações. Me perdoa”, sentenciará o advogado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.