Terry Crews dá o que falar ao posar com bandeira da China

Terry Crews

Terry Crews polemiza ao posar em frente à bandeira da China (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terry Crews é famoso mundialmente pela participação no filme As Branquelas, pelo papel fundamental na série Todo Mundo Odeia o Chris e por muitas outras atuações. Querido pelo público, viu seu nome em cheque devido a uma recente foto.

Nesse fim de ano, o ator aproveitou para tirar férias na China. Numa das publicações do Instagram, ele exibiu seu corpo super musculoso e posou em frente à bandeira do país asiático.

Na legenda da postagem, escreveu o seguinte: “Poder para o povo“. Além das mais de 200 mil curtidas, o campo de comentários se dividiu em gente criticando e apoiando Terry.

Defendendo um regime totalitário comunista? Sério mesmo?“, questionou um fã do ídolo internacional, desapontado. Outro complementou: “Desapontado, achava que você era melhor do que isso“.

No Twitter, o nome de Terry Crews foi à lista de assuntos mais comentados do Twitter. Revoltado, um internauta defendeu o ator: “Vão cancelar a p#ta que pariu vocês, não o Terry Crews por causa de uma foto com a bandeira da China, seus hipócritas do cac#te“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6rfRGlgCSS/?utm_source=ig_embed

Terry sofreu assédio em Hollywood

Após a grande onda de revelações de abusos sexuais praticados por Harvey Weinstein, outro nome influente da mídia americana resolveu comentar sobre o tema. Terry Crews expôs um caso pessoal em que ele foi vítima de assédio.

Em sua conta no Twitter, o ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” falou sobre a situação, que teria ocorrido em uma festa em Los Angeles. “Essa coisa toda com Harvey Weinstein está me dando stress pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo veio e simplesmente agarrou meus órgãos sexuais“, publicou.

“Eu pulei e gritei ‘O que você está fazendo?’. Minha mulher viu e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo. Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia o que iam pensar. ‘Homem negro enorme bate em executivo importante de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, pois estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa”, afirmou.

“Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse o motivo de fazer aquilo. Eu decidi deixar para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder. Eu entendo e empatizo com as mulheres que não falam nada por tanto tempo, mas Hollywood não é o único lugar em que isso acontece, e Harvey Weinstein não é o único predador no mundo. Espero que, ao ter contado essa história, eu o faça desistir desse tipo de coisa no futuro”, completou Crews.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.