Teto da mansão de Leonardo desaba e quase atinge sogra do cantor

Leonardo
Teto da mansão de Leonardo desaba e quase atinge mãe do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

O teto da mansão de Leonardo e da esposa do cantor, Poliana Rocha, desabou na última sexta-feira (19) após uma forte chuva. Por meio dos stories do Instagram, a companheira do sertanejo contou o que aconteceu e revelou detalhes do incidente.

Poliana disse que o gesso do teto quase atingiu sua mãe, Eponina Rocha. A sogra do cantor estava na cozinha da casa quando tudo aconteceu.

A calha entupiu, ai entrou folha, choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou e minha mãe tava sentada na cozinha e não pegou nada”, explicou Poliana, aliviada em saber que ninguém se feriu.

Nas imagens que a esposa de Leonardo publicou é possível ver o resultado da destruição causada pela chuva.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, mostra teto de mansão destruído após forte chuva
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, mostra teto de mansão destruído após forte chuva (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Poliana e Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há 25 anos. Em outubro, o sertanejo comemorou as bordas de prata com a famosa, fazendo uma declaração para a amada por meio das redes sociais.

Hoje comemoramos 25 anos de casados. Bodas de prata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana“, escreveu o sertanejo na ocasião.

Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo“, completou o cantor. Do casamento, nasceu Zé Felipe, de 23 anos.

Declaração para a neta

Em junho, Poliana se declarou para a neta, Maria Alice, fruto do relacionamento entre Zé Felipe e Virginia Fonseca. Por meio das redes sociais, a esposa de Leonardo escreveu um texto emocionante para a pequena.

Maria, a vovó vai falar uma coisinha para você porque quando você crescer vai ver esse vídeo e vai falar assim: ‘nossa, meus vovôs fizeram esse quarto com tanto amor para mim’. E, realmente foi com tanto amor para você”, declarou em vídeo.

Em outro momento, Rocha admitiu: “Você [Maria Alice] representa muito para a nossa vida. Você veio para exalar amor, para nos unir, para trazer felicidade para essa casa. A gente estava te esperando com muito amor. Então, quando você chegar aqui, a vovó quer que você sinta paz, se sinta acolhida e que você sinta que é muito amada. Te amo meu amor. Um beijo grande da vovó Poliana e do vovô Leo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›