Thaeme Mariôto está há quase 6 anos casada com Fábio Elias e os dois tiveram uma filha juntos. Liz, que hoje está com 1 ano e 3 meses, está numa fase de desenvolvimento que traz pontos positivos e negativos para a mamãe zelosa.
VEJA ESSA
Na segunda-feira (27), a cantora logo foi adiantando o que observou sobre a herdeira, em pequenos vídeos na ferramenta de Stories do Instagram: “Há dois dias tem pulado a soneca da tarde. Estou até observando se ela não está naquela transição de fazer uma soneca só”.
Outro ponto positivo notado por Thaeme foi sobre a personalidade de Liz: “Eles nos testam bastante como ‘ah, agora eu vou fingir que estou chorando’ ou ‘agora eu vou dar gargalhada’, enfim… Ela tem aprendido a falar mais coisas e se expressar muito mais”.
No entanto, a loira explicou que o sono tem sido um verdadeiro problema para as duas: “A Liz que já não estava dormindo lá aquelas coisas, no máximo quatro horas seguidas, regrediu para caramba. Está acordando muitas vezes à noite. Essa noite foi a noite do terror. Dormiu muito mal! Que punk. Só quem passa por privação de sono, sabe”.
“Está até a marca dos dois dentões dela em um dos meus seios. Ela mamou a madrugada inteira. Ela acordava chorando, gritando e eu dava o peito, mas ela chorava mesmo assim. Daí quando dormia, eu ia por do meu lado na cama e ela acordava de novo chorando. Como amamento, ela faz meu peito de chupeta para acalmar“, prosseguiu Thaeme, listando os apuros que tem passado para conseguir dormir.
Por fim, Thaeme explicou melhor essa fase da filha e revelou um de seus planos: “O salto de desenvolvimento dá uma atrapalhada no sonho. Estou amamentando ainda e ela está em cama compartilhada comigo. Estou esperando dar um tempinho deste salto para a gente fazer uma estratégia de desmame noturno, pelo menos. Talvez melhore essa questão do sono dela”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.