Thaeme faz desabafo sobre ataques à filha e comenta atitude de Sandy

Thaeme
Thaeme fez desabafo sobre ataques à filha (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thaeme usou o Instagram para desabafar sobre mensagens que recebeu na rede social de seus seguidores. Segundo a cantora, via Stories, seus fãs chamaram a pequena Liz, de 1 ano, de feia.

Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida“, escreveu Thaeme, mostrando os comentários. Ela ainda citou a cantora Sandy, mãe de Theo, que mantém o filho longe de exposição.

Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho“, começou a cantora.

É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos“, desabafou Thaeme.

A cantora usou as redes sociais, dias atrás, para fazer um alerta aos fãs. A cantora sertaneja, por meio de uma sequência de vídeos, relatou ter sido vítima de uma tentativa de golpe por telefone.

Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Eu preciso de ajuda’“, iniciou a famosa. “Gente, que filho de uma p*t@. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo. Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito“, continuou, indignada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.