Thaila Ayala abre o coração em relato forte e expõe dificuldades que já viveu

Thaila Ayala
Thaila Ayala teve uma vida desafiadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala completou 37 anos no último dia 14 de abril e fez um balanço de sua vida. Feliz por ter um casamento feliz, uma casa confortável e uma carreira de sucesso, a atriz admitiu que nunca pensou que pudesse conquistar tanto.

De acordo com a famosa, quando era criança, ela imaginava que esse idade seria o início do fim da vida, já que seria “velha demais” para qualquer coisa.

Olho para minha vida e ainda não acredito ser minha vida, ter um casamento tão abençoado quando infelizmente na minha casa não existia um“, expôs.

A famosa, que explicou que não acreditava ser possível uma relação saudável, pois não via isso na sua família, celebrou também ter uma casa segura para chamar de lar.

“Na minha infância morávamos de favor na casa dos patrões da minha mãe, que já entrou água, que já ficou sem luz”, detalhou.

Mãe de Francisco e Tereza, que ainda está em sua barriga, Thaila Ayala, que é casada com Renato Góes, apontou que nunca imaginou ter a sua própria família, porque imaginava que ter filhos era perder tudo o que havia conquistado.

“Assisti minha mãe (solo) se matar de tanto trabalhar para conseguir sustentar as 3 filhas”, declarou. “Nunca imaginei ter uma carreira sólida e de sucesso quando meu objetivo era só conseguir fazer uma faculdade”, completou.

Thaila Ayala fala sobre Deus

A atriz, que já comentou diversas vezes sobre sua enorme fé em Deus, pontuou que vê as muitas ocasiões que Ele a empurrou, segurou sua mão e a protegeu.

A famosa admitiu que nunca imaginou que o amor de Deus pudesse transformar tanto a vida de alguém.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.