Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo durante a gravidez

Thaila Ayala
Thaila Ayala aguarda chegada de Francisco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de Francisco, do relacionamento com Renato Góes, Thaila Ayala desabafou em suas redes sociais. A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram sobre as mudanças de seu corpo e os sintomas da gestação:

“Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou PURO ENJOO, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna”

“Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui. Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o ‘sujeito’ que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi… ahhhh isso eu tô!”, disparou.

Nos comentários, Renato mostrou apoio à esposa: “Você é sinistra!! É uma força, uma raça, que me emociona e principalmente me impulsiona, me motiva! Obrigado! Te amo!“. Outros famosos também falaram sobre o desabafo de Thaila.

É bem isso! Que bom que tem mais mulheres falando sobre isso“, disse Lorena Improta, que deu à luz a Liz recentemente. “As pessoas têm que entender que a gestação muda de corpo para corpo. Cada bebê é um bebe. E sim, tem gestações mais tranquilas e mais complicadas. Mas é um momento único e que não volta“, postou Morgana Santana.

Muito relativo tudo né. Eu amoooo ficar grávida…. E na última engordei 23 quilos. Cada gravidez é única… tem mulher que passa muito mal”, revelou Thais Machado.

Em outro recente desabafo, Thaila abriu o coração aos seguidores e revelou que passou por momentos delicados antes da gestação do herdeiro. Ao ser questionada por um seguidor se teve medo de ter algum problema quando descobriu que estava à espera do bebê, a atriz confessou:

“Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”.

Por conta da gravidez nas trompas, Thaila disse que precisou passar por uma cirurgia de emergência. “Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada“, explicou.

A famosa confessou também que, no primeiro aborto, não sabia que estava grávida: “Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos. Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›