Thaila Ayala abriu o jogo ao relembrar como foi a sua gravidez. Em entrevista ao podcast Mil e uma Tretas, a mãe de Francisco, de 9 meses, contou que não viveu uma gestação fácil.
VEJA ESSA
A modelo confessou ter vivido os piores meses de sua vida enquanto estava esperando a chegada do filho. Sem papas na língua, disse que chegou a pensar em desistir da vida por causa do momento difícil que enfrentava.
Depois que desenvolveu uma síndrome chamada HELLP, conseguiu entender o que era ser mãe. Thaila também ficou cara a cara com o risco de vida por causa da doença.
De acordo com o Ministério da Saúde, o diagnóstico de Ayla afeta cerca de 0,4% das gestantes. O problema pode causar o aumento de morte de bebês e de suas mães.
Segundo a atriz, enquanto estava no hospital, estudou sobre amamentação devido o medo em fracassar por causa da mamadeira. Para ela, foi o pior momento da fase “mãe iniciante”.
Ver essa foto no Instagram
Thaila Ayala se incomoda com assédio durante o Rock in Rio e é defendida pelo marido
Segundo Lucas Pasin, colunista do UOL, Thaila Ayala não ficou muito feliz ao chegar no camarote do Rock in Rio. A atriz parece não ter gostado de ver o marido, o ator Renato Góes, sendo interrompido por fãs para tirar fotos.
Questionada se ficava incomodada com o assédio dos fãs, a atriz negou. O marido da artista, por sua vez, explicou que ela estaria ‘irritada’ por estar com fome no momento do evento.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.