Thaila Ayala posa ao lado do marido Renato Góes e se declara

Thaila Ayala
Thaila Ayala falou sobre o casamento com Renato Góes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala encantou a web ao postar uma foto com o marido Renato Góes. No clique, o casal aparece em total clima de romance agarradinho, dentro do Hotel Copacabana Palace.

O registro foi postado nas redes sociais da atriz no último sábado (7), e foi tirado antes deles participarem do Baile da Favorita. “Parceria de vida! Recomendo!”, declarou a atriz ao marido.

O post recebeu inúmeros elogios de anônimos e famosos. “Amo vocês”, comentou Carol Sampaio nos comentários da publicação. “Casal lindo”, afirmou Mônica Salgado. “Vocês são lindos, lindos juntos”, reforçou uma fã.

Em outubro desse ano, o casal Thaila Ayala e Renato Góes se casou em uma cerimônia realizada na Igreja do Carmo, em Olinda. O local é considerado o mais antigo templo da Ordem das Carmelitas nas Américas.

Recentemente, Thaila Ayala abriu o coração ao postar uma foto com a família no Instagram. Na longa legenda, a atriz, que nunca escondeu que passou por dias difíceis no começo da sua carreira, lembrou de quando fugiu de casa, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para tentar a vida na cidade grande.

“Sempre tive um sério problema pra despedidas, que nunca soube dizer tchau, não contava para as pessoas que dia ia, nem pra onde, simplesmente ia, o ‘até logo’ sem saber quando seria esse ‘logo’ sempre me angustiou a ponto de criar outras realidades na minha cabeça”, iniciou.

A artista ainda revelou que desenvolveu certa defesa: “Aprendi a bloquear meus sentimentos desde muito pequena, preferia não sentir pra não sofrer depois, preferia não criar laços pra que não houvessem despedidas por onde eu passei. Talvez seja por não ter tido a chance de me despedir quando com 15 anos fugi de casa no interior de Sp pra tentar a vida na cidade grande”.

Entrar num ônibus sozinha pra nunca mais voltar, deixando pra trás a família, a escola, os amigos, tudo o que conhecia rumo ao desconhecido, a solidão, ao perigo, a fome, a tristeza e tantas vezes a desesperança…
Como foi difícil ser apenas uma menina cheia de sonhos, perambulando por uma cidade grande e fria como São Paulo. Por anos vivi sem a previsão de quando poderia ver a minha família de novo, ou pagava o ônibus ou pagava a comida, conseguia vê-los 1 vez no ano e teve vezes que nem isso”, revelou Ayala.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parceria de vida! Recomendo! @bailedafavoritaoficial @fairmontrio @sampaio_carol @micheldiamant @rodrig0 @cseventos #fairmontrio

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com