Thaila Ayala posta foto fofa do filho após deixar maternidade

Thaila Ayala
Thaila Ayala compartilhou clique em seu perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os seguidores de Thaila Ayala não resistiram à fofura que ela mostrou em suas redes sociais neste fim de semana. A atriz compartilhou uma foto do filho Francisco, fruto do casamento com Renato Góes, logo após ele deixar a maternidade.

No registro, o pequeno aparece com uma roupa vermelha, touca branca e, para acabar de completar, ainda posou dando língua. Na legenda, a mamãe escreveu nas palavras dele:

“Oi gente, deixa eu conta uma coisa pra vocês, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”.

“É a minha véinha da praça“, postou o pai coruja. “Aiiee que esse Chico já igual q mama mostrando a língua. Já amo tanto esse bebê“, afirmou Giovanna Ewbank. “Muito amor“, falou Débora Nascimento.

“Francisco, estou rendida. Amo vocês“, disse Fiorella Mattheis. “Vem descobrir esse mundão junto da sua priminha Cora e fazer mamãe e titia aqui (re)descobrirem poesia, Chico! Vem encher a gente de vida!“, comentou Julia Faria. “A, meu Deus”, derreteu-se Wagner Santisteban.

Thaila já tinha mostrado o bebê

A criança nasceu na noite da última quarta-feira (01), quando ela anunciou a novidade para os internautas. Logo depois, foram divulgadas as primeiras fotos.

“A família está completa! Francisco chegou”, escreveu a famosa na legenda. Na ocasião, ela arrancou vários elogios de famosos e anônimos.

Renato também fez questão de publicar sua homenagem. Ele postou uma foto da marca do pezinho do garoto. “Seja bem-vindo meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”, escreveu na legenda.

Ela pretende cuidar sozinha do herdeiro

Recentemente, a atriz revelou em conversa com os fãs que não faz planos de ter babá nos primeiros meses de vida do filho. Nos Stories, ela disse o seguinte:

“Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato (Góes, seu esposo), o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”.

Posteriormente, a falar sobre a programação para engravidar, artista global recordou as duas perdas gestacionais que enfrentou.

“Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto”, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›