Thaila Ayala recebe mensagens de apoio após expor lado difícil da maternidade

Thaila Ayala
Thaila Ayala recebe mensagens de apoio após expor lado difícil da maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto da relação de 4 anos com Renato Góes, nasceu no dia 1 de dezembro o primeiro filho de Thaila Ayala. A mãe do pequeno Francisco desabafou sobre o lado difícil da gravidez e recebeu várias mensagens de apoio, inclusive de famosas.

Nesta sexta-feira (7), a atriz surgiu em seu perfil do Instagram e começou confessando seu sentimento de angústia ao cuidar do herdeiro:

Às vezes eu choro no escuro; às vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo. Eu escuto choros, de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando”.

Depois, Thaila contou como tem lidado com a preocupação como mãe e descreveu alguns momentos de intimidade com o bebê:

Eu tento fingir que nada está acontecendo pois hoje quase 40 dias depois de nascer, eu já sei que é tudo da minha cabeça. Abro os olhos, eles param; fecho, eles voltam; e assim seguimos até eu conseguir dar um cochilo ou como tantas vezes não consigo. Viro a madrugada acordada só esperando você voltar p meu peito! Às vezes o choro não espera o escuro. Às vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama”.

A esposa de Renato Góes também confessou algumas frustrações e finalizou o texto expondo seu amor por Francisco:

Não tem nada que deixa meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar [as lágrimas]; tento limpar o rosto antes que caia nele, mas as vezes elas são muitas e eu não consigo. Sigo dizendo que o amor é muito maior que a exaustão e que as vezes ela também parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada”.

Seguidoras de Thaila Ayala prestam solidariedade nos comentários

Fernanda Rodrigues demonstrou o seu apoio: “A exaustão dói mesmo. Mas você é forte. Estamos juntas! Recebe meu abraço apertado aí? Te mando todo meu amor tá?”.

A modelo Thairine também falou: “Tem dias que a gente acredita que não consegue. É muita exaustão, mas muita gratidão pela saúde e vida do nosso filho”. Marisol Ribeiro continuou: “Todo meu amor! Saiba que essa onda escura vai passar. Renascimentos são poderosas fontes de luz. Deus abençoe vocês”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›