Quem está acostumado a ver fotos de Thaila Ayala exibindo o corpitcho sarado nas redes sociais, não imagina que a atriz, assim como muitas pessoas, já foi vítima de bullying na adolescência.
Nesta quinta-feira (01), durante interação com os fãs por meio do Instagram, a artista compartilhou um relato sobre ter sido alvo de preconceito no período escolar.
“Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olívia Palito, magricela”, revelou a famosa.
Apesar de não guardar boas recordações da juventude, a noiva de Renato Góes garantiu aos seguidores que a má fase já foi superada e que hoje em dia ela se sente muito bem com a própria aparência.
“Demorei muito tempo para me aceitar e me amar. E hoje eu me amo real oficial. Me olhando no espelho, amando meus defeitos. Tenho várias cicatrizes pelo corpo e várias vezes, dermatologistas falaram para eu tirar. Eu falo não, isso é meu”, disse.
“Sou eu, faz parte da minha história do meu corpo. A minha gordurinha, a minha estria. Eu tenho muita estria. A gente tem que se aceitar, se amar. Esse é o segredo da beleza”, completou Thaila.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.