Thaila Ayala contou que análise a ajudou a lidar com a situação (Imagem: Reprodução / YouTube)
Thaila Ayala deu mais um relato forte envolvendo maternidade. No entanto, agora foi em seu papel de filha.
VEJA ESSA
Durante o videocast Mil e Uma Tretas, programa que apresenta com Julia Faria, as apresentadoras receberam Thalita Rebouças e Ana Paula Padrão para falarem sobre mulheres que não possuem vontade de ser mãe.
Em certo momento, a ex-global entregou que sua mãe admitiu que não queria a ter tido em um primeiro momento.
“Ela falou pra mim: ‘Eu não queria te ter. Você veio num momento que eu não queria de jeito nenhum'”, recordou a atriz.
Questionada por Thalita sobre como “ouvia isso” da familiar, Ayala disparou: “Hoje com muita análise, tudo bem”.
Na discussão do tema, Ana Paula Padrão ainda pontuou que é necessário “dissociar um pouco o fato de ser mãe com o fato de gostar de maternar”. “São duas coisas diferentes”, analisou a apresentadora.
Thaila Ayala enfrenta situação com o filho
Mãe de Francisco e de Tereza, a artista revelou que o primogênito começou a fazer tratamento psicológico.
Durante sua participação no podcast MaterniDelas, a esposa de Renato Góes explicou que como precisou se dedicar muito aos cuidados da caçula, que nasceu com um problema no coração, Chico ficou abalado.
Ayala detalhou que o pequeno passou a não querer comer, a se jogar no chão e ainda se machucar, como uma forma de chamar a atenção e ainda de autopunição.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.