Thaila Ayala revela o que precisou fazer antes de curtir noite com Renato Góes

Thaila Ayala
Thaila Ayala curtiu noite com Renato Góes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thaila Ayala conseguiu aproveitar alguns minutinhos da noitada nesta quinta-feira (25) ao lado de seu marido, Renato Góes, e falou sobre o momento.

A atriz deixou os filhos pequenos, Francisco, de 1 ano e cinco meses, e Aurora, de um mês, em casa para prestigiar junto do marido pela primeira vez a São Paulo Fashion Week.

Em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou uma sequência de fotos em que aparece se produzindo com o ator e, entre os cliques, revelou que precisou retirar o leite materno com a ajuda de uma bomba para conseguir sair de casa.

Papais estão muito on“, afirmou. “Só bora“, comentou o galã. Outros internautas também deixaram mensagens do momento. “Linda”, disseram Fiorella Mattheis e Sophie Chalotte sobre a amiga. “Perfeitos“, definiu outro seguidor.

Confira fotos e vídeo da produção:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala)

Thaila Ayala faz sincero desabafo sobre filha

Em conversa com os seguidores nas redes sociais, ao falar sobre a chegada da caçula, Ayala abriu o coração e agradeceu as diversas mensagens de apoio e carinho que recebeu.

A famosa disse que não conseguiria responder porque foram mais de 23 mil mensagens e não imaginava que teria tanto acolhimento por parte dos admiradores na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.