Thaila Ayala se derrete por Renato Góes e web reage

Thaila Ayala
Thaila Ayala postou foto com Renato Góes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonados, Thaila Ayala e Renato Góes curtiram juntinhos o Festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro, e alguns registros do momento foram publicados pela atriz no Instagram.

“Meu companheiro de vida”, legendou a artista. Ao ver a publicação, o ator reagiu: “Eu te amo”.

Nos comentários, os seguidores deixaram elogios. “Casal mais lindo. Sou fã de vocês”, escreveu uma pessoa. “Ahh, que fofinhos“, disse mais uma. “Maravilhosos”, exaltou uma terceira.

Veja Também

Renato Góes se declara para Thaila Ayala

Recentemente, foi o contrário que aconteceu no no Instagram. No dia do aniversário da famosa, o intérprete de José Leôncio na primeira temporada de Pantanal abriu o coração e fez uma homenagem para a esposa.

Ao postar uma foto da aniversariante apagando as velinhas do bolo, o ator escreveu: “MEU AMOR PRA VIDA INTEIRA!!! Teu 1º aniversário sendo mainha. A melhor mainha do mundo!!”.

“Chico vai ter muito orgulho da mãe dele. Vou fazer questão de contar todos os dias que a mãe dele é a maior heroína que esse mundo já viu!”, disse Renato, se referindo a Francisco, primeiro filho do casal, que tem apenas 5 meses.

“Te amo meu amor. Você pra mim é colo e espelho, tudo que eu sonhei em ter ao meu lado. Obrigado e parabéns pelo seu dia!!”, finalizou.

Thayla Ayala abre o coração

A mamãe de Chico, que compartilha com as seguidoras um pouco de sua experiência, falou sobre a amamentação há algum tempo.

“É sobre amor, persistência, e coragem muita coragem. Segunda vez que tenho obstrução de ducto, pensaaaa numa dor, nunca senti nada parecido até aqui”, iniciou a atriz, que detalhou:

Mesmo com o peito empedrado que você não consegue nem encostar, você tem que apertar as pedras com as próprias mãos, é uma dor que da até teto preto é quase humanamente impossível de fazer, mesmo com o ducto entupido você tem que dar o peito pro neném puxar e quando ele puxa dói tanto que as pernas amolecem”.

“Tem que estar sempre sentada porque a pressão até cai, as lágrimas caem e corpo todo se contorce, a cada parada que ele da pra respirar é a hora que você também consegue respirar”, confessou Thaila.

Hoje de manhã acordei com muita dor mais uma vez e fui tentar tirar um pouco de leite com a bomba e o que vi foi isso aí sangue… minha consultora anja veio correndo pra desentupir, teve agulha, mais sangue, dor muita dor mas o alívio de poder dar o peito pra ele, e ele com aqueles olhinhos de satisfação e alegria compensa tudo”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›