Thaila Ayala surge aos prantos em vídeo e motivo surpreende

Thaila Ayala
Thaila Ayala chora por queimadas no Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala usou seu Instagram para demonstrar toda sua indignação diante das queimadas que atingiram o Pantanal, nos últimos dias. Aos prantos, a atriz questionou as autoridades e mobilizou os cidadãos a se engajarem na luta pela biodiversidade brasileira.

Pelo amor de Deus alguém está vendo o que está acontecendo com nosso país, vocês estão entendo o que está acontecendo? Eu juro, eu passo mal. Vocês só estão vendo no Instagram as bobagens e afins ou vocês estão vendo o que está acontecendo?“, indagou ela.

Em seguida, a esposa de Renato Góes afirmou que a sociedade precisa entender o que está em curso e se posicionar diante do problema: “Sabe qual que eu acho que é o grande problema? É que nós olhamos as tragédias, as cagadas, e a gente não faz nada porque acha que não pode fazer nada, ‘nossa, não posso fazer nada’“.

A teoria logo foi descartada por ela. “Claro que pode, a gente não só pode como deve, é nosso dever como cidadão brasileiro“, afirmou Thaila, criticando o governo em seguida: “Todo mundo aqui é viciado em rede social, cadê o povo usando isso? A gente não está pedindo milagre, a gente está pedindo que os políticos façam seu trabalho. A gente tem que cobrar esses caras. Usem a voz de vocês“.

Por fim, Thaila Ayala fez um convite. “Mas vamos fazer nossa parte e a única coisa que podemo fazer é cobrar daqueles que podem (fazer algo) e devem e são pagos para isso“, sentenciou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.