Thaila Ayala
Thaila Ayala desabafou sobre trânsito do Rio em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com algumas pessoas no trânsito do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (14), a atriz desabafou sobre o assunto.

A famosa compartilhou um registro no qual ela surge dentro do seu carro, com uma cara de chateação, e na legenda do post ela falou sobre a falta de educação das pessoas quando estão no volante.

“Quem mais aí sofre com gente folgada e mal-educada no trânsito? Devia ter uma auto escola direcionada para o Rio de Janeiro. Sério!”, escreveu Thaila Ayala.

Alguns do seguidores da artista comentaram como é o trânsito de suas cidades. “Vem dirigir aqui em Anápolis, que é a cidade que os motoristas não sabem o que é seta”, escreveu um internauta.

“Auto escola tinha que ser mais rígida no ensino, inclusive ética sendo ensinada em todo lugar”, opinou um segundo. Uma fã, no entanto, percebeu um erro gramatical cometido pela atriz e chamou a atenção dela. “Acho que a forma correta seria MAL EDUCADA, com ‘L’ no final”, disse.

Thaila Ayala fala sobre o casamento

Thaila Ayala, ao que tudo indica, está adorando a vida de casada. Prova disso é que a atriz, na última terça-feira (05), fez uma postagem em seu Instagram para comemorar o seu primeiro mês de matrimônio.

Ao compartilhar um lindo registro no qual surge ao lado do marido, Renato Góes, a famosa se declarou. Feliz. E bota feliz nisso. 1 mês de casados”, derreteu-se.

A publicação, claro, deixou os internautas encantados. Amo tanto esse casal”, declarou uma seguidora. “Como passa rápido! Vocês são lindos juntos”, disse outra.

Góes, por sua vez, também comentou a postagem da amada. “É bom ver e ser feliz! Te amo”, afirmou o artista global.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA