Thaila Ayala usa papel higiênico com rosto de Trump e divulga foto inesperada

Thaila Ayala
Thaila Ayala provocou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala nunca escondeu que é bastante engajada com as causas políticas e surpreendeu os seguidores ao se posicionar indiretamente sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em seu perfil no Instagram, a esposa do ator Renato Góes causou ao postar uma foto dos seus papéis higiênicos, com a foto do político impressa em cada um deles, dispensando explicações.

Ela aproveitou para divulgar a marca da peça, deixando os seguidores eufóricos e fazendo com que até famosos como Bruno Gagliasso reagiram ao post. “Amei. Onde compra?”, questionou o ator.

“Acho que ele não serve nem pra isso”, disparou um seguidor. “Nem seu coco merece esse treco”, comentou outro. 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Na falta de um neve ?

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Thaila Ayala exibe corpão ao posar de biquíni

Thaila Ayala é uma das celebridades que escolheu as praias do Nordeste para passar os primeiros dias do ano; em especial, as águas claras e mornas da Bahia para curtir seu momento de férias.

A atriz está na região de Cumuruxatiba, onde foi clicada em uma rede, usando apenas um biquíni que deixou seu corpão sarado em evidência. Primeira praia do ano“, escreveu ela na legenda de sua foto ousada.

A publicação chamou a atenção no Instagram, na qual recebeu inúmeros elogios dos seus fãs e seguidores. “Deliciosa“, exclamou uma internauta. “Beleza pra dar e vender“, afirmou outra. “Linda! Feliz 2020“, desejou uma terceira. “Perfeita“, enalteceu mais uma.

Essa temporada de Thaila Ayala na Bahia tem rendido bons momentos e várias postagens nas redes sociais da atriz. Logo em sua chegada ao estado, a atriz tirou uma linda foto em uma cachoeira e também comentou: Cheguei Bahia! Estou pronta pra todo o seu axé!“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B61h-oOhCyZ/

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›