Thaís Braz confirma namoro com ex e dispara deboche

Thaís Braz
Thaís Braz confirmou que está namorando com Lucca Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após especulações, Thaís Braz confirmou que reatou o namoro com Lucca Dias. Em um papo com os seguidores do Instagram, a ex-BBB falou sobre o assunto.

Ao receber um questionamento de um fã, a dentista disse: “Verdade, namorando… Paguei minha língua. Voltei com o ex, me julguem”.

Para quem não sabe, a influencer namorava com Lucca antes de entrar no BBB 2021.

A revista Quem já tinha revelado que os pombinhos estavam dando mais uma chance ao amor. Em conversa com a publicação, uma amiga do casal contou que ficou sabendo no início do mês que eles tinham reatado.

Apesar de só ter confirmado agora a novidade, Braz já tinha dado a entender que estava com o boy. No domingo (19), a ex-sister publicou nos Stories um registro com Dias.

Na publicação, o rapaz aparece de costas, mas de mãos dadas com a amada. “Meu“, escreveu a influencer, que ainda colocou um emoji de coração branco.

De acordo com a revista, o namorado da ex-participante do Big Brother tem 25 anos e é paulista. Apaixonado por surf, o moço trabalha como corretor de imóveis e mora no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quando saiu do BBB 2021, Thaís Braz, que trocou beijos tímidos com Fiuk no reality, engatou um breve affair com Xamã.

Recentemente, em entrevista à Glamour, a ex-sister falou sobre sua passagem no programa da Globo. Ela, que foi muito criticada, abriu o coração: “O maior aprendizado que tive do programa foi ter mais confiança em mim. Antes de entrar no Big Brother Brasil, brinquei: ‘vou ser a rainha das tretas’, mas julgar as pessoas foi muito difícil. Pode ter atrapalhado meu jogo, mas, na minha vida, não me arrependo de ter vivido a experiência daquela maneira”.

“Ser confrontada com julgamentos sobre minha aparência e minhas fraquezas me afetou demais, já eram barreiras que tentava superar antes do programa. De certa forma, a experiência se tornou positiva, mas se isso tivesse acontecido há um ou dois anos, eu teria entrado em depressão com as coisas que eu ouvi“, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›