Thaís Braz desabafa sobre críticas e revela atitude

Thaís Braz
Thaís Braz revelou que ficou chateada com as críticas que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Thaís Braz tomou uma atitude surpreendente após deixar o reality global. Criticada por ter dificuldade em se expressar, a dentista revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que decidiu transformar os julgamentos em combustível para uma reviravolta em sua vida:

“A gente sempre tem que buscar melhorar. Com certeza eu quero ter ajuda de profissionais. Já pesquisei, mas ainda não deu tempo de levar para frente. Com fé, vou melhorar isso. Estou vendo qual seria o mais indicado para me ajudar, um coach ou um fonoaudiólogo. Ou até fazer um curso de oratória – explica ela, que diz não ter lidado bem com esse problema no programa. – Eu me cobrava por não conseguir me expressar. Eu me machucava muito porque eu me pressionava. Mas me sinto corajosa por ter aceitado correr atrás do meu sonho. Acho que no momento estou mostrando, principalmente para mim mesma, que consigo falar com clareza e que tenho ideias legais”.

Sobre sua aparência, principalmente o tamanho de sua testa, a ex-sister confessou ter ficado bem magoada com os ataques:

“Me machucou. Tudo bem julgar o meu jogo ali dentro. Estava lá para jogar. Por que as pessoas têm que julgar minha aparência? Sofri muito na infância com isso. Pegar nesse ponto é desnecessário. Hoje em dia tento levar no humor, mas me machucou durante a infância e a adolescência inteiras. Consegui superar isso. Se fosse em outra época, entraria em depressão. Desde sempre, eu uso franjinha, mas com certeza eu me apeguei a ela por causa da minha testa. Teve fase da vida em que não usei e ok, mas, hoje em dia, virou a minha marca e gosto muito. Não me vejo mais sem”.

A situação, por sinal, a fez recusar um convite de uma campanha, já que precisaria mudar o visual. “Sou apegada. Cortar cabelo é um parto. Tem marcas entrando em contato comigo para mudar a cor, mas rejeitei. Estou tentando mudar isso. Dependendo da proposta, posso surgir de cabelo pintado, mas, por enquanto, não tive coragem“, explicou.

Por fim, Thaís revelou que, apesar das situações complicadas que viveu fora do programa, conseguiu colher bons frutos, principalmente em relação à amizade:

“Eu saí de boa com todo mundo. Claro que tem pessoas com quem tinha mais contato lá dentro e estou tendo mais contato aqui fora. Eu e João conversamos muito. Falo com a Pocah mais do que com a Viih até. Converso com Carla, Camilla, Kerline e Sarah também – conta ela, que se afastou de Fiuk, com quem trocou beijos na casa. – A gente naturalmente não se falou mais. Não teve um motivo específico. E ok. A gente se segue no Instagram, mas nunca trocou mensagens”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›