Thaís Braz pede para rever momentos do BBB e se revolta com haters

Thaís Braz
Thaís Braz pede para rever momentos do BBB e se revolta com haters (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thaís Braz teve uma participação contida no BBB 2021 e foi a 10ª eliminada da temporada, conhecida por seu excesso de “tipos” e por ser um meme ambulante. Fora do confinamento depois de todo esse tempo, a goiana resolveu relembrar a passagem pelo reality show da Globo e também desabafou.

Conversando com seus mais de 400 mil seguidores no Twitter, a cirurgiã-dentista pediu que mandassem vídeos para ela: “Até hoje não vi nenhum capítulo do BBB enquanto eu estava dentro da casa. Vocês podiam me enviar os meus melhores momentos [risos]. Agradeceria, porque tô com vergonha alheia de mim só de pensar em alguns momentos”.

Aos risos e sem explicar depois do que se tratava, Thaís contou que observou um detalhe importante em comum a todos os flashes que recebeu: “Gente que loucura eu percebi uma coisa aqui em todos os vídeos que vocês estão mandando”.

Pouco tempo depois, a ex-BBB contou que está investindo em conteúdos diferenciados para seu perfil no Instagram: “Gente eu estou gravando para o IGTV conteúdos estilo os que gravo mesmo, só que no formato IGTV e com um outro tipo de conteúdo: ‘entrevistas’. Como se eu pegasse e entrevistasse alguém mas, criamos um roteiro e espero que gostem”.

No entanto, ela se deparou com críticas maldosas e mostrou que não ia esmorecer: “Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu estou lutando pra conseguir (…) Eu desejo muita coragem, para a pessoa que tem que fazer um fake pra falar mal do que eu tô fazendo e tentando que eu desista”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›